Bagé realiza diversas melhorias no estádio

O Bagé está atuando em diversas áreas e pensa o clube como um todo, além do futebol. Nesta quinta-feira, a direção anunciou algumas melhorias que estão em andamento no estádio da Pedra Moura. As obras visam melhorar a estrutura tanto para os atletas Jalde-negros quanto para as equipes e torcida visitante.


Uma das obras é no acesso ao estádio. A rampa do novo acesso a casa do clube, na Rua Melanie Granier, está pronta e o restante da obra tem previsão de término nos próximos dias.


Já para o bem estar dos atletas a sala de recreação dos jogadores nas dependências do estádio está quase pronta, faltando apenas mobiliar o espaço. Para isso, o clube fechou uma parceria com a empresa Obino, tradicional da cidade. A Obino que teve na figura do grande colaborador Jalde-Negro, Téo Vaz Obino, fundador da empresa, fortalece novamente seus laços com essa nova parceria, disponibilizando sofás, mesa de centro, TV e estante. Quando finalizada, a sala receberá o nome do fundador da empresa, em homenagem aos serviços prestados e paixão pelo Bagé.


As obras nos novos quartos também estão avançadas e estarão prontas na apresentação dos atletas em janeiro. Essa primeira ampliação será de 10 para 15 quartos, futuramente serão construídos mais 5, totalizando 20 cômodos. Todos os quartos são no modelo suíte que inclui banheiro em todos os espaço.


Se somando as outras reformas dentro do estádio, o Bar Jalde-Negro também passa por pintura e obras.


Foto: Assessoria Bagé

Com informações da Assessoria do Bagé