Ben Hur Pereira retorna ao Estádio do Vale em nova função

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (16), o Novo Hamburgo (ECNH) anunciou a contratação de Ben Hur Pereira para a função de Coordenador Técnico do Departamento de Futebol. O experiente profissional será o responsável pela liderança técnica do projeto esportivo do Clube.


Natural de Santana do Livramento, Ben Hur acumula no currículo grande experiência no futebol gaúcho. Chega ao Estádio do Vale para a sua quinta passagem. Na mais recente, como treinador, comandou o Anilado na disputa do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil na temporada 2020.


Em entrevista aos veículos de imprensa, Ben Hur falou sobre o novo cargo no Anilado e projetou o trabalho no Departamento de Futebol. “É uma função para a qual eu vinha me preparando e fico feliz pela oportunidade de iniciar este novo ciclo em um clube como o Novo Hamburgo. Chego com objetivo de dar todo o suporte possível para que a comissão possa realizar o trabalho com excelência. Sabemos da responsabilidade que temos pela frente e vamos buscar fazer da Copa FGF o início deste ciclo que nos levará ao Gauchão da próxima temporada”, pontuou.


Foto: João Goularte / ECNH