Botafogo-SP publica nota e informa transferência de experiente zagueiro para o Juventude

O zagueiro Victor Ramos está em negociação com o Juventude para a Série A do Campeonato Brasileiro. Natural de Salvador, na Bahia, o jogador de 32 anos tem passagens por clubes como Palmeiras, Goiás, Vitória e Chapecoense.


O verdão busca por reforços para a elite do nacional. A direção já apresentou uma proposta ao jogador, que deve aceitar e assinar o contrato. Assim, ele chegaria no começo da próxima semana para ser integrado ao elenco do técnico Marquinhos Santos. Também é aguardado para o começo da semana, o atacante Mosquera, que vem por empréstimo do Independiente de Medellín, da Colômbia.


Recentemente, Victor Ramos vestiu a camiseta do Botafogo de São Paulo. Ele atuou em dez oportunidades no Campeonato Paulista 2021. O próprio clube paulista publicou uma nota. O documento diz que o jogador voltou atrás na renovação com o clube para se transferir para o Juventude. Confira:


"A negociação para renovação do contrato com o atleta Victor Ramos foi encerrada nesta sexta-feira à noite. Durante a semana, o jogador fez uma proposta de renovação contratual até o final do Campeonato Paulista de 2022, o que foi aceita por Paulo Pelaipe, diretor executivo do Botafogo Futebol S/A. Porém, para surpresa da direção o atleta Victor Ramos voltou atrás na negociação e preferiu se transferir para o EC Juventude, que disputará a Série A do Brasileiro. O Tricolor ressalta que busca profissionais comprometidos com a meta de ajudar o clube na conquista do acesso para a Série B do Brasileiro e que o Departamento de Futebol continua trabalhando para reforçar o elenco", declarou o time paulista.


Foto: Divulgação/Chapecoense