Brasil de Farroupilha anuncia treinador para Divisão de Acesso

Na tarde de segunda-feira, o Brasil de Farroupilha anunciou oficialmente o seu novo comandante para a temporada 2022. Zeca Ferreira assume a equipe e terá como seu auxiliar Raone Gomes que esteve a frente do comando técnico no fim da última temporada, bem como neste ano conduziu a Clínica de Futebol.


Foi apresentado também o preparador de goleiros Dionatan Rodrigues, e ainda será anunciado em breve o novo preparador físico. O gerente de futebol é Fernando Cardozo e os auxiliares de transição ficarão com Elio Guerrero e Carlos Bolívar Campos. Como mordomo, Maicon da Silva assume e mordomo patrimonial é de José Paulo Gasperin. Bianca Castro será a fisioterapeuta e o médico Dr. Felipe Krindges segue em mais uma temporada. A direção de futebol fica com Luiz Muller e a coordenação de comunicação, com Adriano Padilha.


Muitos atletas subirão das categorias de base para o profissional, bem como haverá remanescentes das últimas temporadas. Outros atletas que irão compor o elenco rubro-verde surgiram das avaliações através da Clínica de Futebol, além de novos atletas que deverão chegar ao decorrer dos próximos dias.


Zeca Ferreira conta com passagens por clubes do interior do Rio Grande do Sul e também Oriente Médio como Arábia Saudita e Emirados Árabes. O novo técnico rubro-verde tem experiência como preparador físico e também auxiliar técnico.


Foto: Adriano Padilha / Coordenador de Comunicação