Brasil de Pelotas aplica goleada histórica de 9 a 0 no São Gabriel pela Copa FGF
- Peleia FC

- 5 de out.
- 1 min de leitura

Foto: @gcosta.jpg
O Brasil de Pelotas conquistou sua primeira vitória na Copa FGF – Troféu Ruy Carlos Ostermann de forma avassaladora. Na abertura da 4ª rodada, neste sábado (4), o Xavante aplicou uma goleada histórica de 9 a 0 sobre o São Gabriel no Estádio Bento Freitas.
O time rubro-negro dominou a partida do início ao fim, construindo o placar com facilidade. Os gols começaram a sair logo no primeiro minuto com Adriano Klein. Ainda na etapa inicial, Daniel Pereira e Silvano ampliaram.
No segundo tempo, a goleada se consolidou. Márcio Jonatan marcou o quarto logo aos 13 minutos. Silvano marcou seu segundo gol no jogo. O destaque ficou para Patricão, que balançou as redes duas vezes em um intervalo de quatro minutos, e para o recém-chegado Ghíven, que também deixou sua marca. Yuri completou a contagem com o nono gol.
O placar é um golpe duro para o São Gabriel, que já havia sofrido uma goleada de 6 a 0 para o Gaúcho e segue sem vencer na competição, somando apenas um empate e três derrotas.
Com o resultado, o Brasil de Pelotas somou seus primeiros três pontos e chegou a cinco na tabela da Copa FGF, se recolocando na briga por uma vaga na próxima fase.






Comentários