Brasil-Far anuncia técnico do time Feminino para o Brasileirão

Na tarde desta terça, 28 de janeiro, a direção anunciou o novo comandante da equipe feminina pra o Campeonato Brasileiro A2. Trata-se de Luciano Almeida, experiente profissional do interior do estado. O novo comandante será apresentado nesta quarta-feira e já comandará os treinamentos nesta mesma data.

Luciano já teve outras três passagens pelo Rubro-Verde, em 2012, 2016 e 2017 todas como auxiliar técnico da equipe masculina. O nome do técnico se enquadra no planejamento do clube para 2020, que disputará cerca de 8 competições oficias entre todos os certames e modalidades.


A comissão técnica é completada pelo auxiliar Guilherme Lange, atual campeão do interior com a equipe e pelo preparador de goleiras Dionatan Rodrigues, que acumula dois acessos em 2019, um em cada modalidade. Nos próximos dias será anunciado o responsável pela preparação física do grupo, que segue interinamente sob o comando de Márcio Telles.


Ficha Técnica:

LUCIANO ALMEIDA Idade: 44 anos Cidade natal: Santana do Livramento-RS

Principais clubes como atleta: Caxias, Internacional, América-MG, Juventude, Ponte Preta, Goiás, Botafogo e Vitória-BA. Principais clubes como técnico: Veranópolis (Sub-20), Caxias, Brasil de Farroupilha, Criciúma (Sub-17) e Juventude (Sub-17)


Foto: Divulgação/Brasil