top of page

Brasil-Far confirma três reforços

O Brasil de Farroupilha anunciou mais três contratações após a vitória sobre o Gaúcho, de Passo Fundo, por 1 a 0, visando a sequência da Série A2 do Gauchão.


O primeiro deles é o atacante Renatinho. Contratado junto ao Murici de Alagoas, foi um dos destaques da equipe que chegou na semifinal do Campeonato Alagoano de 2023, garantindo a equipe da próxima Copa do Brasil. O experiente Renatinho, atuou em diversas equipes como Camboriú, Gaúcho, Passo Fundo, Moto Club, Imperatriz, Tocantinópolis, entre outros.


O segundo é o lateral Wellington. Revelado nas categorias de base do Brasil de Farroupilha no ano de 2019, participou do acesso rubro-verde da Segunda Divisão à Divisão de Acesso e da excelente campanha do Gauchão de Juniores daquele mesmo ano. Também atuou no Glória de Vacaria e recentemente no Bagé.


Por fim, o último nome é o meia Henrique. O jovem de 20 anos vem por empréstimo do Juventude, onde foi destaque em competições de base.


Todos os jogadores já estão treinando com a equipe e integrando o grupo principal na disputa do Campeonato Gaúcho Série A2.

bottom of page