Brasil-Pel confirma saída de zagueiro

Após um começo instável, o Brasil de Pelotas se encontrou na Série B. O time ocupa o meio da tabela e o técnico Hermerson Maria conseguiu dar uma cara diferente ao time. Atualmente, a equipe consegue ter mais consistência dentro de campo, sofre poucos gols e tem uma boa troca de passes. Por outro lado, também marca poucos gols.


E o clube terá mudanças no elenco para a sequência da temporada. Na noite desta segunda-feira, o Brasil de Pelotas oficializou a saída do zagueiro Lázaro para o futebol do exterior. O atleta não viajou para Santa Catarina, quando nesta terça-feira, o Xavante enfrenta o Avaí. O defensor vai para o Hajer Club, da Arábia Saudita. Havia uma cláusula no contrato que liberava o atleta em caso de proposta de fora do Brasil. Em 24 jogos, ele marcou dois gols com a camiseta Xavante.


Outro zagueiro deve sair por empréstimo. O jovem João Siqueira, de 20 anos deverá ser emprestado para o Ceará até o final da temporada. O clube do nordeste terá a opção de compra do jogador.


Por outro lado, um reforço chega ao Xavante. Para suprir a falta de gols, o Brasil trouxe por empréstimo o atacante Bruno José. O jogador de 22 anos já está na cidade e chega vinculado ao Internacional.