Brasil-Pel sofre resultado negativo no Paraná

Jogando no Couto Pereira, em Curitiba, diante do Coritiba, o Brasil criou chances de marcar, mas não conseguiu segurar os donos da casa e foi derrotado por 2 a 0. Os comandados do técnico Bolívar conseguiram neutralizar os ataques do Coxa com grandes defesas do goleiro Carlos Eduardo, porém na segunda etapa, após jogada de bola parada e em lance irregular de impedimento, o Coritiba marcou os gols da vitória. Agora, o Brasil volta ao Bento Freitas, na próxima terça (20), às 19h15, quando recebe o São Bento.


Na primeira etapa, os donos da casa pressionaram o rubro-negro, mas Carlos Eduardo salvou o Brasil com grandes defesas. Entretanto, a melhor chance de gol foi do Xavante. Aos 47 minutos, Cristian recebeu grande passe na pequena área, cortou o marcador e o goleiro, porém quando chutou, a bola desviou em Muralha e saiu pela linha de fundo.


No segundo tempo, o Brasil começou na frente. Aos 10 minutos, Rafael Grampola pegou rebote na entrada da área e chutou para o gol, Muralha pulou e fez grande defesa. Sete minutos depois, o Coritiba abriu o placar. Após cobrança de falta, Sabino desviou e mandou para a rede. E aos 32, Rafinha recebeu a bola em impedimento, tocou para Rodrigão que deixou Robson na cara do gol para ampliar e dar números finais ao confronto. Coritiba 2 a 0.


Agora, o Brasil volta ao Bento Freitas, na próxima terça (20), às 19h15, quando recebe o São Bento.


Foto: Coritiba FC