Brasil sofre goleada e acumula 17 derrotas na lanterna da Série B

Em partida válida pela 31ª rodada da Série B, o Brasil viajou até Salvador, capital da Bahia, para enfrentar o Vitória, no estádio Barradão, e foi goleado por 4 a 0. Os gols foram marcados, três no primeiro tempo, e o quarto, no final do segundo tempo. O próximo confronto pela competição está marcado para quinta (28), às 21h30, contra o Náutico, no Bento Freitas.


A equipe rubro-negra logo no início quase abriu o placar, após cobrança de falta de Rildo. Porém, aos 36, os donos da casa abriram o placar. E um minuto depois, ampliaram. Já nos acréscimos da etapa inicial, o Vitória marcou o terceiro, em cobrança de pênalti.


No segundo tempo, o Brasil criou chances para marcar o gol, mas parou nas defesas do goleiro Lucas Arcanjo. Rildo, Renatinho e Erison tiveram as melhores oportunidades. E no final do jogo, o Leão ampliou o placar, após levantamento para área, e decretou a goleada no Barradão.


O próximo compromisso do Brasil na Série B está marcado para quinta (28), às 21h30, no Bento Freitas, quando recebe o Náutico.


Foto: Mauricia da Matta/Vitória/Divulgação