Bruno Matias ressalta importância da primeira vitória do Brasil de Pelotas no Gauchão

Pela terceira rodada do Gauchão, o Brasil de Pelotas visitou o Esportivo com o objetivo de conquistar os primeiros pontos e sair da lanterna da competição. Com 1 a 0 no placar, a equipe subiu para a 8ª colocação e já começa a abrir os olhos para a parte de cima da tabela.


Para Bruno Matias a equipe soube entender o jogo do adversário e aproveitar as chances para conquistar o primeiro triunfo no estadual.


- Ficamos felizes de conquistar a primeira vitória no campeonato. Vínhamos de duas derrotas e fizemos uma grande partida contra o Esportivo. Soubemos entender os momentos do confronto e jogamos muito bem. Esse triunfo nos deu uma confiança pra sequência da competição e agora temos que manter os pés no chão para continuar somando pontos, que é muito importante. - comentou.


Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas recebe o Caxias. Bruno destaca a semana livre para treinar e estudar o adversário, além de ressaltar a importância de aproveitar o mando de campo para somar mais pontos.


- Gauchão é um campeonato muito difícil. Sabemos da importância do próximo jogo, contra o Caxias, ainda mais por ser dentro de casa, vindo de uma vitória que nos deu moral. Estamos concentrados e temos essa semana pra estudar nosso adversário. Temos que usar nossa força em casa para fazer uma grande partida, nos firmar na competição e sair com os três pontos. - concluiu.


Foto: Divulgação/Assessoria