CA-JU sub-20 termina com vitória do Juventude no último minuto e confusão
- Peleia FC
- 15 de set. de 2024
- 1 min de leitura
A tarde deste sábado foi reservada para o clássico Ca-Ju válido pela primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub-20. Caxias e Juventude entraram em campo no Estádio Centenário.
A partida se encaminhava para um zero a zero, mas o zagueiro Bernardo fez de cabeça para o Juventude, que venceu o Caxias por 1 a 0. O gol saiu no último minuto de partida. A equipe do técnico Filipe Dias manteve o 100% de aproveitamento no estadual sub-20.
CONFUSÃO
A partida foi marcada por uma confusão após o apito final do árbitro. Conforme relato da reportagem da Rádio Caxias, que transmitiu a partida, um segurança do time mandante teria agredido um profissional da comissão técnica do Juventude e, depois, tentou entrar no vestiário.
Antes, um grupo de torcedores do Caxias teria tentado derrubar a divisória para a torcida visitante ao fim do jogo também. Eles chegaram a abrir o portão enquanto torcedores do Juventude procuravam deixar o espaço.
Durante a bola rolando também houve uma confusão. Após uma falta marcada pelo árbitro, um integrante do Caxias, na beira do campo, desfere um soco em um jogador com colete do banco de reservas do Juventude. A agressão foi registrada por um torcedor.

Foto: Fernando Alves/ECJ
Comentarios