top of page
Buscar

Caio Mello acerta com Ypiranga para disputa da Série C e Copa do Brasil

O Ypiranga chegou a um acordo com o meio-campista Caio Mello para o restante da temporada de 2024, que é o ano de centenário do clube. Vindo do

Santa Cruz, o atleta de 24 anos chega com a missão de fortalecer o meio de campo e impulsionar as ambições da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.


Revelado no Bahia, em que conquistou dois títulos, Caio teve passagens por Joinville-SC, Ponte Preta, Luverdense-MT, Uberlândia-MG e Santa Cruz. No Tricolor do Arruda, o meio-campista atuou em 12 partidas, marcou um gol e deu uma assistência, sendo uma das peças fundamentais na campanha da equipe, que chegou até a semifinal do Campeonato Pernambucano e garantiu uma vaga na Série D de 2025.


Agora no Ypiranga, o atleta de 24 anos viverá sua primeira experiência no futebol gaúcho e também disputará pela primeira vez a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele falou sobre o que o motivou a acertar com o Canarinho.


- Várias coisas me motivaram a aceitar o Ypiranga, mas acho que o principal foi o projeto oferecido. Além de ser uma honra vestir essa camisa no ano de seu centenário. Espero retribuir toda a confiança que a diretoria e a comissão estão depositando em mim, lá dentro de campo. O elenco é muito forte, chego para somar e ajudar meus companheiros a atingir os objetivos do clube - acrescentou o jogador.


Ainda sem definição da data para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, a estreia de Caio pelo Ypiranga deve ocorrer na primeira rodada da Série C, no dia 20 ou 21 de abril, quando o Canarinho recebe o CSA.


Foto: Enoc Jr/Divulgação/Assessoria

Comentários


bottom of page