Campeão do interior em 2013 está de volta ao São Luiz para a Série D

O atacante Juba, 35 anos, está retornando ao São Luiz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta, que disputou o Gauchão 2020 pelo Novo Hamburgo, se apresenta na quinta-feira (20)Juba teve passagens por diversos clubes do interior, como Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Veranópolis e Caxias, além de ter vestido as cores de outros clubes fora do estado, como Operário/PR, Cuiabá/MT, Criciúma/SC e Macé/RJ. De volta ao São Luiz sete anos após a campanha história do título do interior de 2013, Juba fala sobre a sua motivação para retornar ao Rubro.


"É um clube que eu conheço, bom de trabalhar com pessoas honestas, com uma cidade muito boa de morar e também com uma torcida apaixonada pelo São Luiz”, conta.


O atleta também fala sobre suas expectativas para a Série D.


“Minha expectativa é de ajudar o São Luiz a conquistar seu objetivo de subir de divisão. Tentar fazer o meu melhor para que isso aconteça, junto com toda a equipe”, declara.


Nome: Juberci Alves da Cruz (Juba)

Idade: 35 anos

Naturalidade: Ivaiporã/PR

Altura: 1,80m

Peso: 77 Kg

Último clube: Novo Hamburgo

Clubes em que atuou: Aimoré, São José/PR, Flamengo/PI, Panambi, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Caxias, São Luiz, Boa Esporte, Veranópolis, Macaé/RJ, Operário Ferroviário/PR, Cuiabá, Maringá/PR.


Conquistas

2013 - Campeão do Interior Gaúcho com o São Luiz.

2014 - Campeão Brasileiro da Série C com o Macaé.

2015 - Campeão Paranaense com o Operário de Ponta Grossa.

2017 - Campeão Mato-Grossense com o Cuiabá.


Foto: Bruno Colombo/Novo Hamburgo/Arquivo