top of page

Carlos Itambé é reforço para a defesa do Zeca

Tem novidade para reforçar a defesa do São José para a próxima temporada. Zagueiro canhoto, que tem entre as suas principais características o cabeceio, a velocidade e a força na marcação, Carlos Itambé, de 22 anos, enfrentou o Zeca no último Brasileirão Série C, quando atuava pelo São Bernardo. Agora, chega ao Passo contratado em definitivo pelo clube.


"É um novo desafio na minha carreira. Encarar o Gauchão, que é um campeonato muito equilibrado, pelas grandes equipes que tem, vai ser muito bom. Espero, com muito trabalho, mostrar o meu melhor nível e ajudar o São José a chegar nos objetivos dessa temporada", diz o novo reforço.


Natural de Itambé, em Pernambuco, ele foi revelado pelo Náutico e passou pelo Cianorte, no Paraná, e pela Portuguesa Santista antes do último Brasileirão. Neste ano, esteve em campo três vezes contra o Zeca.


"Pude perceber que é uma equipe muito consistente, e que tem equilíbrio dentro dos seus domínios, sabendo explorar muito bem as deficiências dos adversários", conta.


Carlos Itambé será um dos atletas que se apresentarão para o início da pré-temporada no Passo, a partir de 4 de dezembro.


"O torcedor pode esperar muita determinação para ajudar a equipe a sempre buscar as vitórias. Estou entusiasmado com esse novo desafio", avisa o Itambé.


QUEM É ELE

CARLOS ITAMBÉ

Carlos Eduardo Pontes Santos

22 anos

Zagueiro

Natural de Itambé-PE

Clubes anteriores: Náutico, Cianorte, Portuguesa-RJ, Portuguesa Santista, São Bernardo


Foto: Reprodução/Facebook/São Bernardo FC

Commenti


bottom of page