Foto: Vitor Soccol/Caxias/Divulgação
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) é uma realidade presente no futebol brasileiro em todos os níveis e divisões do campeonato nacional. A nova direção do Caxias, sob o comando de Roberto de Vargas vai abrir a discussão no estádio Centenário de forma mais efetiva sobre o tema.
O clube marcou para o dia 14 de outubro uma reunião com os conselheiros do Caxias para debater a viabilidade de constituição de uma SAF no Grená e todas as questões que envolvem, como a jurídica.
Conforme informação do repórter Rafael Rinaldi, do Jornal Pioneiro e Rádio Gaúcha Serra, um grupo de quatro empresários de Portugal estiveram recentemente visitando o Caxias e conhecendo a estrutura do Centenário.
Vale destacar que este é o primeiro passo mais efetivo do Caxias para iniciar um debate sobre SAF. Na gestão passada, o tema não era tratado com tanta efetividade nas entrevistas dos dirigentes. Agora, o clube pretende debater com os conselheiros o assuntos, como os pontos positivos e negativos de uma parceria, que pode ser de diversas formas.
Comments