Caxias anuncia dois reforços para Série D

O Caxias anunciou, nesta quarta-feira (25), a contratação do atacante Deivid, de 34 anos. O atleta já está em Caxias e foi integrado ao elenco grená.


Deivid tem passagens por clubes como São Bernardo, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná, Paysandu, Grêmio Novorizontino, Água Santa, Oeste e estava atuando pela Portuguesa Santista. Pelo Grêmio Novorizontino, em 2020, conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.


Depois de anunciar a contratação do atacante Deivid na manhã desta quarta-feira (25), o Caxias anunciou mais um reforço para a Série D. Trata-se do lateral-direito Bruno Leite, de 29 anos.


Vindo do Altos, do Piauí, onde estava atuando pela Série C, Bruno Leite chega para reforçar o Caxias em busca do acesso. O atleta também possui passagens por clubes como Legião, Luziânia, Mamoré, Rio Verde – GO, Grêmio Anápolis, Paços de Ferreira de Portugal, Goianésia, Aparecidense, Brasiliense, CRAC e Cianorte.


Bruno Leite também já realizou exames médicos e está integrado ao elenco grená. O atleta aguarda publicação no Boletim Informativo da CBF (BID) para ficar à disposição do técnico Thiago Carvalho.


Ficha do atleta:

Nome: Bruno Marciano Leite (Bruno Leite)

Data de Nascimento: 17/07/1992

Naturalidade: Goiânia (GO)

Posição: Lateral-direito

Altura: 1m70

Último clube: Altos (PI)


Ficha do atleta:

Nome: Deivid Anacleto de Souza (Deivid)

Data de Nascimento: 23/02/1988

Naturalidade: Diadema (SP)

Posição: Atacante

Altura: 1m78

Último clube: Portuguesa Santista (SP)


Foto: Divulgação