Caxias anuncia início das atividades da categoria sub-19

O Caxias segue aprimorando seu trabalho nas categorias de base. Desta forma, o clube iniciou as atividades na Categoria Sub-19.


A Sub-19 irá seguir o mesmo modelo de gestão das demais categorias Sub-15 e Sub-17. A equipe técnica é composta pelo Coordenador Lairton Zandonai, pelo técnico Vladimir Duarte, pelo Preparador Físico Gabriel da Silva e pelo Preparador de Goleiros Douglas Teixeira. Na equipe ainda integra o Roupeiro e Massagista Carlos Alberto.


A equipe da Categoria Sub-19 é formada por jovens atletas na sua maioria oriundos da Sub-17 do clube. Ainda compõem o elenco alguns atletas que estavam inseridos no grupo profissional.


No último domingo (30), a Categoria Sub-19 já realizou a primeira partida pela Copa Água da Pedra, diante da equipe Rey Sol, de Porto Alegre, com vitória grená por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Gustavinho, que faz parte do plantel da equipe profissional. A competição conta ainda com clubes como: Aimoré, Juventude, Novo Hamburgo, Esportivo e Cruzeiro - RS.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias