Caxias anuncia Rogério Zimmermann como técnico para 2022


A direção do Caxias apresentou, na tarde desta quarta-feira (27), a nova comissão técnica para 2022. O comandante técnico será Rogério Zimmermann que chega acompanhado do auxiliar Gustavo Papa e do preparador físico João Francisco Beschorner.


Apresentado oficialmente, Zimmermann possui um currículo vitorioso e com diversos acessos em nível nacional. No Brasil de Pelotas, seu trabalho mais longevo, o treinador levou a equipe da Divisão de Acesso e da Série D à Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Brasil, Zimmermann também tem passagens por Ulbra, Santa Cruz-RS, Pelotas, Cabense, Canoas, Joinville, Botafogo-PB e Esportivo.


“Fiquei muito honrado pelo convite e motivado. Eu e a direção conversamos, eles me passaram o projeto e me apresentaram o clube. Cheguei para ajudar dentro da minha área. Estou contente e esperançoso que possa fazer um grande trabalho”, comentou Zimmermann em sua apresentação oficial.


Com a nova comissão técnica, o Caxias inicia o processo de preparação para a temporada 2022. Nos próximos dias, será definida a data de início da pré-temporada e a reapresentação dos atletas.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias