Caxias apresenta três reforços

Na manhã desta terça-feira, a Caxias apresentou três reforços para 2020. O primeiro reforço para a próxima temporada trata-se do lateral-direito Ivan, de 27 anos.


Natual de Jaú, São Paulo, o atleta atuou no ABC em 2019, pelos Campeonatos  Potiguar e Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ivan também possui passagens por Portuguesa, Coritiba, Atlético de Sorocaba, Bragantino, Ituano, Água Santa e Fortaleza.  “O Caxias é um clube que a divisão não condiz com o que a instituição oferece.  É um clube que merece estar em outro patamar. Eu espero que a gente consiga fazer um ótimo Gauchão, sair da Série D e durante o ano prosperar coisas boas”, comentou Ivan, em entrevista coletiva à imprensa.


O segundo nome é do lateral-esquerdo Bruno Ré foi quem vestiu a camisa grená de forma oficial.

Com passagens por clubes como Paulínia, São Bento, Grêmio Novorizontino, Guarani, Água Santa, Tupi, Mogi Mirim, Taubaté e Ferroviária, o lateral de 29 anos atuou nesta temporada pelo Santa Cruz, de Recife. Natural de Monte Mor, São Paulo, o atleta demonstrou sua felicidade em chegar ao grená. “É um time grande e de muita tradição. Espero poder ajudar o Caxias a voltar ao lugar que nunca deveria ter saído e fazer história aqui no clube”, falou Bruno, em sua entrevista coletiva de apresentação.


O último foi o atacante Juninho Potiguar. Em 2019, Potiguar atuou pelo URT e pelo Ferroviário onde disputou a Série C. O atleta de 29 anos também possui passagens por Sport, Icasa, Fortaleza, América de Natal, CRB e Boa Esporte. “Meu sentimento é enorme em estar vestindo uma camisa tão grande como a da S.E.R. Caxias. Minhas expectativas para 2020 são de muitas vitórias. Estarei sempre dando meu máximo pra ajudar o clube a alcançar seus objetivos no ano” enfatizou o atleta em sua chegada ao Centenário.


Fichas dos atletas:

Nome: Jarlesson Inácio Junior (Juninho Potiguar)

Data de Nascimento: 22/02/1990

Naturalidade: Natal (RN)

Posição: Atacante

Altura: 1m76

Último clube: Ferroviário - CE


Nome: Bruno Ré Sentoma (Bruno Ré)

Data de Nascimento: 06/12/1989

Naturalidade: Monte Mor (SP)

Posição: Lateral-esquerdo

Altura: 1m82

Último clube: Santa Cruz - PE


Nome: Ivan Aparecido Martins (Ivan)

Data de Nascimento: 25/08/1992

Naturalidade: Jaú (SP)

Posição: Lateral-direito

Altura: 1m71

Último clube: ACB - RN


Foto: Facebook/Caxias/Divulgação