Caxias conhece adversário das oitavas da Série D

O Caxias é o único gaúcho ainda vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. O time se classificou às oitavas de final da competição no final de semana. O grená eliminou o Oeste nos pênaltis, no último sábado, no Estádio Centenário.


Para atingir o tão sonhado acesso, a equipe precisa chegar às semifinais. Restam duas fases para esse objetivo. Nas oitavas, o grená irá enfrentar o Real Noroeste, do Espírito Santo.


O adversário enfrentou o Juventude na segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo alviverde. Pela Série D, o Real Noroeste passou pelo Anápolis, do técnico Luís Carlos Winck. No primeiro duelo, o time capixaba venceu por 5 a 2. No jogo da volta, a equipe de Goiás venceu por 3 a 0 e levou o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, deu Real Noroeste por 3 a 1.


A CBF ainda não confirmou as datas dos jogos das oitavas de final. Contudo, o primeiro jogo será no Estádio José Olímpio da Rocha, na cidade de Águia Branca. A partida de volta será em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.


Foto: Facebook/Real Noroeste