top of page

Caxias cria área de Coordenação de Saúde e Performance

Visando cada vez mais estruturar o Departamento de Futebol a direção grená criou a área de Coordenação de Saúde e Performance no clube. Essa nova função visa alcançar o alto desempenho, recuperação e melhora dos atletas, em conjunto com todas as funções do Departamento de Futebol, Departamento Médico, psicologia e nutrição.


A área de Saúde e Performance estará presente no dia a dia, nos treinamentos e atividades, com coleta e análise de dados dos treinos e jogos, com avaliações individualizadas e do coletivo. O setor será coordenado por Tiago Cetolin, que retorna ao clube após duas outras passagens pelo Caxias na Preparação Física.

A comissão técnica do clube será formada pelo treinador Gerson Gusmão, pelo auxiliar Diego Albrecht, pelo preparador físico Carlos Eduardo Maus, e também, pelo preparador de goleiros Everson Ricardo, pelo analista de desempenho Daniel Teshima e o auxiliar da prep. Física Gabriel Silva que seguem no clube.

O Departamento Médico grená segue sob comando do Dr. Aloir Neri de Oliveira, composto com os Drs. Giorgio Canuto, Marcus Vinícius Bianchi e Aloir Neri de Oliveira Jr., pelos fisioterapeutas Marcelo Boff e Diego Silva, e pelo massagista Carlos Alves.


Foto: Divulgação/Caxias

Comments


bottom of page