Caxias deleta fotos com dirigentes do Juventude: "não concordamos com determinadas atitudes do adversário"
- Peleia FC
- 3 de fev.
- 1 min de leitura

Foto: Fernando Alves/Juventude
Ao que parece a cordialidade entre Caxias e Juventude acabou com o apito final do árbitro Jean Pierre no clássico Ca-Ju do último sábado. Parecia ser uma nova era na comunicação entre os dois clubes, mas o tom mudou nesta segunda-feira.
O Juventude venceu pelo placar de 2 a 0 o clássico e não houve nenhum registro de violência entre torcidas dentro e fora do Centenário. Porém, nas redes sociais, o Caxias havia postado uma foto de um jantar, na sexta-feira, entre as direções dos dois clubes e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
No entanto, nesta segunda-feira, as imagens do jantar foram deletadas das redes sociais do Caxias. Apenas duas fotos com o presidente Luciano Hocsman, da FGF, permanecem. O clube também se manifestou sobre o motivo.
"Removemos alguns registros da postagem, pois não concordamos com determinadas atitudes do adversário pós-jogo que não refletem a grandeza de um dos maiores clássicos do interior do Brasil", afirmou o Caxias.
O motivo da bronca do Caxias não foi revelado na nota editada pelo clube nas redes sociais, mas estaria relacionado com uma fala dita por um dirigente do Juventude depois a vitória no clássico em tom de brincadeira.
コメント