Caxias e Aimoré empatam em amistoso

Na tarde de sábado, o Caxias enfrentou o Aimoré, em amistoso no Estádio Centenário. Equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda, empatou em 0 a 0.

A primeira etapa, o Caxias tentou a finalização logo aos 2 minutos. Ivan fez o passe para Giovane Gomez, que chutou cruzado, mas o goleiro fez a defesa. Aos 12, o Aimoré tentou a primeira finalização, mas Pitol defende em dois tempos. Aos 20, Ivan realizou a cobrança de falta e Giovane cabeceou para fora. Na sequência, Mazola tenta a finalização, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 33, Carlos Alberto fez o passe para Ivan, que tentou a finalização, mas Raul defendeu. Aos 35, Ivan cruzou e Jhon Cley cabeceou para fora. Na sequência, mais uma tentativa de Jhon Cley. O camisa 10 fez o giro, driblou o adversário e finalizou, obrigando o goleiro a espalmar para fora. Aos 38, Juliano chutou e Giovane Gomez cabeceou, mas a bola bateu na trave.

Na segunda etapa, logo nos primeiros segundos, Carlos Alberto no rebote tentou a finalização de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 13, Ivan quase fez um gol olímpico, mas o goleiro Raul defendeu. Aos 28, Willian saiu em velocidade, tentou o cruzamento, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, Tontini fez o passe para o Giovane Gomez, que tentou a finalização, mas o goleiro fez a defesa. A partida terminou com um empate sem gol.

O próximo compromisso grená será diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 17h, em mais um amistoso.

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias