Caxias empata com o Grêmio Sub-20 em jogo-treino no Estádio Centenário

Na quarta-feira, o Caxias realizou o primeiro teste visando 2022. Em jogo-treino no Estádio Centenário, a equipe grená empatou em 2 a 2 com o Grêmio Sub-20.


O time que iniciou o jogo-treino diante do Grêmio Sub-20: Marcelo Pitol; Marcelo, Yan Victor, Rafael Dumas e Jonathan; Amaral, Davi Lopes, Diogo Sodré, Renan Oliveira e Matheuzinho; França.


Aos 33 minutos do primeiro tempo, Matheuzinho recebeu passe de Marcelo, em rápida cobrança de falta, e na cara do gol, o meia não desperdiçou.


No segundo tempo a equipe atuou com: André Lucas; Marcelo (Amaral), Erik, Thiago Sales Rennan Siqueira; Vidaletti, Marlon, Renan Oliveira (Diogo Sodré), Gustavo Custódio e Gustavinho; Willian.


Aos 26 minutos da segunda etapa o Caxias ampliou. Thiago Sales achou lindo passe para Rennan Siqueira. O lateral chegou no fundo, cruza, e Willian, no primeiro poste, completou para ampliar o placar.


Aos 40 minutos, o Grêmio descontou em cabeceio de Ronald após cobrança de escanteio. E dois minutos mais tarde, novamente de cabeça, Ronald empatou a partida, dando números finais a partida.


Como preparação, o Caxias ainda terá pela frente três amistosos. Confira a lista de jogos:


08/01 - Caxias x Novo Hamburgo - 16h - Estádio Centenário

11/01 – Aimoré x Caxias - 16h - Estádio Cristo Rei

15/01 – Novo Hamburgo x Caxias - 16h - Estádio do Vale


Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias