Caxias: Giovane Gomez comenta golaço de bicicleta no Gauchão

O Caxias sofreu a primeira derrota no Campeonato Gaúcho 2021 diante do Internacional no estádio Beira-Rio. O revés por 2 a 0 é o único até aqui na competição. São 3 vitórias, um empate e uma derrota. O atacante Giovane Gomes pontuou as dificuldades enfrentadas em Porto Alegre.


"A dificuldade foi marcar na frente, mas é uma equipe qualificada (o Inter), que movimenta bastante, o zagueiro conduzia a bola até a nossa defesa e a nossa linha baixou. Mas vamos treinar bastante nesses erros para não acontecer novamente", analisou o camisa 9 grená em coletiva.


O centroavante também falou sobre o golaço que marcou de bicicleta no jogo contra o Esportivo, no clássico da polenta. Na partida, ele teve que decidir rápido uma bola alçada na área e marcou um belo gol.


"O nove tem que ter uma definição de fração de segundos. Dificilmente alguém certa uma bicicleta. Tanto que você vê só acontece em campeonatos de alto nível, jogadores de alto nível que fazem isso, mas é fração de segundos, tem que pensar rápido para obter sucesso na finalização", comentou o atacante do Caxias.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias