top of page

Caxias inicia pré-temporada com apresentações do clube, avaliações físicas e treinamentos

Na segunda-feira (01) o Caxias deu o pontapé inicial na pré-temporada 2024. Com a presença de 20 atletas, comissão técnica e direção, o clube grená iniciou a preparação para as disputas do Gauchão, Copa do Brasil e Série C.


A apresentação iniciou às 14h desta tarde, com avaliação física aos novos reforços. Dos contratados anunciados, estiveram presentes o goleiro Victor Golas, os zagueiros Denílson e Cézar Henrique, os volantes Geilson e Barba e os atacantes Zé Andrade e Robinho. O zagueiro Alisson e o lateral-direito Matheus Rocha se apresentam nos próximos dias.


Depois das avaliações pelo Depto. Médico Grená, todos os atletas e comissão técnica foram direcionados ao Salão Nobre João Prataviera, onde foi apresentada a história, diretrizes e rotinas do clube. O treino iniciou por volta das 15h30, em grupos divididos nos atletas que já estavam trabalhando e realizaram atividade com bola, e os que chegaram recentemente, realizando atividades físicas.


Além dos sete reforços, estavam presentes hoje os goleiros Fabian Volpi e Guilherme Nunes, o zagueiro Dirceu, os laterais Marcelo, Dudu Mandai e Peu, os volantes Pedro Cuiabá, Elyeser e Emerson Martins, os meias Galvan e David Lustosa, e os atacantes Vitor Feijão e Vinícius Spaniol.


Foto: Vitor Soccol/Caxias

Comentarios


bottom of page