O Caxias terá novo presidente na próxima segunda-feira e ao que tudo indica um novo treinador também. O técnico que salvou o grená de um rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro não irá permanecer para 2025.
A renovação de Thiago Gomes estava muito bem encaminhada pela atual direção, comandada por Mário Werlang. O técnico foi o protagonista da permanência do time na Série C. Em 10 jogos, o time teve sob o seu comando cinco vitórias, pontos que salvaram o clube de uma queda vexatória após o acesso de 2023. Gomes assumiu a equipe após demissão de Argel Fuchs.
O novo presidente grená deverá ser Roberto De Vargas e o futuro vice de futebol José Caetano Setti. A futura direção tem pensamentos diferentes e já teria comunicado o treinador que não vai renovar o seu contrato. O contato foi via telefone nesta terça-feira.
Inclusive, o técnico Thiago Gomes esperou o Caxias por duas semanas, pois havia uma prioridade para sua renovação. Ele chegou a recusar duas propostas do exterior, uma com um bom valor financeiro bem alto. Ele tinha uma reunião marcada para semana que vem com a futura direção para renovar o contrato, mas os planos da futura direção mudaram.

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias
Comments