Caxias perde jogadores para a final do Gauchão contra o Grêmio

No dia 26 de agosto, o Caxias entrará em campo no estádio Centenário em busca do Bicampeonato Gaúcho, título que apenas o Guarany de Bagé tem no futebol do interior.


Contudo, para a primeira partida e a segunda, no dia 30 de agosto, na Arena, em Porto Alegre, a equipe da serra gaúcha terá quatro desfalques. Conforme informação divulgada pelo Jornal Pioneiro, o atacante Gilmar é o primeiro deles. O atleta terá de passar por uma cirurgia e se recupera de uma lesão na região lombar.


Outros três nomes também estão fora da disputa pelo título. O atacante Tilica recebeu proposta do exterior e irá para o futebol Grego. O jogador participou de 11 jogos no Campeonato Gaúcho deste ano e marcou dois gols. O volante emprestado pelo Goiás, Jean Carlos retornou ao clube de origem. O quarto nome fora é o centroavante Da Silva. O atleta é do Grêmio e voltou para Porto Alegre. Ele não fica nem para a Série D do Brasileirão.


Esta lista ainda pode aumentar. Segundo a publicação, o zagueiro Laércio tem sondagens de outras equipes e pode ser que não fique no estádio Centenário. Por enquanto não há nada oficializado.


Foto de capa: Divulgação/Face/Caxias