Caxias sofre a primeira derrota na Série D

Na tarde deste sábado (19), o Caxias enfrentou o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, teve sua primeira derrota na Série D, pelo placar de 1 a 0. Robinho marcou para o Cascavel.

A primeira etapa foi de domínio da equipe da casa. Aos 7 minutos, Gama cobrou a falta para o Cascavel, Pitol dá um soco na bola. Aos 12, Robinho tentou a finalização e Pitol fez a defesa. Na sequência, Diogo Oliveira fez o passe para Lucas Carvalho que fez a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 20, Jean Dias tentou o cruzamento, mas a bola foi para fora. Aos 29, Robinho, de chute de fora da área, abriu o placar para o Cascavel. Aos 39, Pitol fez grande defesa, após finalização de Gama. Ao final da etapa, Jean Dias cobrou a falta, mas o goleiro fez a defesa.


No segundo tempo, João Pedro do Cascavel, aos 5 minutos, tentou a finalização. A bola foi para fora. Aos 9, Michel fez o cabeceio, a bola foi desviada para escanteio. Aos 16, João Vieira tentou o cruzamento, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 23, Bruno Ré fez tentou o cruzamento, mas o goleiro afastou. Na sequência, Juliano fez a finalização, mas a bola passou por cima do gol. Aos 35, Henrique cobrou a falta, mas a bola passou por cima do gol. Aos 41, Kelvin fez a finalização, mas o goleiro espalmou. Aos 43, Pitol fez grande defesa, após finalização de Bileu. Ao final da partida, a equipe grená pressionou, mas não conseguiu empatar.

“São situações que fazem parte. No primeiro tempo tivemos mais dificuldades, mas quando sofremos o gol, tentamos controlar o jogo, principalmente no segundo tempo. Cascavel foi um adversário forte, e agora vamos buscar melhorar”, comentou o Técnico Rafael Jaques.


O próximo compromisso grená será diante do Esportivo, no dia 26 de junho, no Estádio Montanha dos Vinhedos.


Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel