top of page

Caxias tem 9 atletas com contrato, garante permanência da comissão técnica, mas deve perder goleador

O Caxias realizou na terça-feira uma reunião visando o ano de 2024, quando terá o Gauchão, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. No primeiro encontro após o acesso, o clube definiu que não haverá alteração no departamento de futebol. O executivo Newton Drummond, ex-Inter, segue no cargo, assim como o vice Paulo César Santos e o gerente João Corrêa.


O Caxias também garantiu a permanência de toda a comissão técnica para a temporada de 2024. O técnico Gerson Gusmão tem contrato até o fim do Gauchão e o clube já iniciou tratativas para renovar o vínculo até o término da Série C do próximo ano.


O Grená tem 9 jogadores com contrato para a temporada que vem. Seguirão no clube os goleiros Fabian Volpi, Pedro Paulo e Guilherme Nunes; os laterais Dudu Mandai e Peu; o volante Emerson Martins; o meia Peninha e os atacantes Vitor Feijão e Vinicius Spaniol. Agora, o clube pretende fazer uma avaliação do elenco e quais atletas podem renovar.


A situação mais complicada para renovação é do goleador da Série D. Com 14 gols, o centroavante Eron se valorizou. O atleta foi o grande protagonista do acesso à Série C. Ele despertou o interesse de outros clubes. Um deles seria o Vila Nova. O camisa 9 estaria bem encaminhado com o time de Goiás, inclusive, com um pré-contrato.


Foto: Vitor Soccol/Caxias

Comentários


bottom of page