Centroavante fará tratamento de lesão no Inter SM e pode virar reforço

A cada nova temporada, a torcida do Inter de Santa Maria pede o retorno do centroavante Eduardo. O atleta ganhou os alvirrubros em 2017, quando foi artilheiro do time na Divisão de Acesso com 9 gols. Na ocasião, o Inter-SM disputou a vaga para a Série A do Gauchão, contra o São Luiz, mas perdeu em Ijuí a partida decisiva.


Agora, três anos depois, ele vai retornar ao clube, mas em uma situação diferente. O atleta precisa se recuperar de uma lesão no ligamento colateral do joelho. Conforme informação da repórter Angélica Varaschini, da Rádio Imembuí, na próxima semana ele chega ao estádio Presidente Vargas. No clube, Eduardo receberá todos os cuidados para se recuperar. Estima-se em 45 dias o período de tratamento. Após, ele assinaria contrato com o clube para a sequência da Divisão de Acesso. Sendo assim, o técnico Sananduva pode ganhar um reforço importante para o setor ofensivo.


A direção do Inter de Santa Maria convocou uma entrevista coletiva para explicar como vai proceder com a chegada do atacante. O encontro com a imprensa será na segunda-feira, às 14h. Na oportunidade será explicada a negociação com o atleta e como se dará a recuperação física de Edugol.


Foto: Taubaté/Divulgação