Centroavante Michel é o primeiro reforço do Caxias para Série D

O Caxias apresentou, na tarde desta terça-feira (18), o centroavante Michel, de 31 anos. O atleta retorna para a equipe grená, após atuar no clube em 2019.


Pelo Caxias, Michel foi o artilheiro da equipe em 2019, com 10 gols em 25 partidas, atuando pela Série D e pela Copa Seu Verardi. Além da equipe grená, Michel também possui passagens por São Gabriel, Pelotas, Confiança, Luverdense, Juventude, Guarani, URT, Coritiba, ABC, Ypiranga, São Luiz, Brasil de Pelotas, Criciúma e Concórdia.


"Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas ao torcedor grená, pela minha atitude naquela época e quero tentar superar essa situação trabalhando e me dedicando ao máximo, fazendo com que o Caxias venha a elevar o nível com o acesso e com gols na Série D", comentou Michel, em entrevista coletiva.


Michel foi o primeiro reforço do Caxias para a Série D. Nos próximos dias, o clube irá anunciar mais contratações visando a estreia na competição nacional que ocorre no dia 06 de junho, às 16h, diante do Juventus, em Santa Catarina.


Ficha do atleta:

Nome: Michel das Chagas Henrique (Michel)

Data de Nascimento: 19/05/1989

Naturalidade: São Gabriel (RS)

Posição: Centroavante

Altura: 1m85

Último clube: Concórdia/SC


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias