Na noite de quarta-feira (29), o Brasil de Farroupilha realizou a eleição da diretoria executiva nas dependências do Estádio da Castanheiras. Em chapa única, Eurides Sutilli, mais conhecido na comunidade de Farroupilha como Chico Sutilli, foi eleito o novo presidente do clube. Seu vice será Fernando De Cesaro.
A diretoria ainda é composta pelo Tesoureiro Gabriel Marchet, Secretário Geral Eduardo Pizoni e Conselho Fiscal com Jorge Alessandro Aguilera, Tatiéli Pozza e Luiz Carlos Müller.
No mês de janeiro, o Brasil deverá divulgar os nomes dos responsáveis pelos demais departamentos do clube, como o cargo de diretor futebol. Os nomes deverão ser definidos pela nova diretoria já na virada do ano, pois a Divisão de Acesso está marcada para começar em abril de 2022.

Foto: Adriano Padilha/Coordenador de Comunicação-Brasil/Fa
Comentários