top of page

Ciclone causa estragos nos três estádios de Pelotas

O ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul também trouxe estragos. No futebol, os três estádios de Pelotas registraram danos. O Estádio Nicolau Fico, do Farroupilha, teve parte da cobertura do pavilhão principal arrancada. Algumas cabines de imprensa também sofreram avarias. O clube pede ajuda para reparar os estragos.


"Pedimos tua ajuda devido ao ciclone que passou por nossa região, tivemos nosso pavilhão social praticamente todo danificado. Então viemos pedir a tua ajuda com telhas e mão de obra para que possamos reestabelecer o normal do nosso pavilhão. Contato pode ser feito direto pela página do clube ou pelo fone: (53) 984670231 vamos jogar juntos agora é a hora", declarou o Farroupilha.


Da mesma forma no Estádio Bento Freitas, do Brasil. O clube registrou danos nos refletores, na cobertura da casamata, um portão foi derrubado com a força do vento e também parte da cobertura das cabines de imprensa foi arrancada. O Estádio da Boca do Lobo, do Pelotas, também registrou alguns problemas, mas em menor quantidade.

Foto: Divulgação/Farroupilha

bottom of page