top of page

Cinco atletas do Guarany de Bagé vão reforçar o Inter de Santa Maria no acesso

O Inter de Santa Maria promete vir muito forte para 2024 na Divisão de Acesso. Pelo menos no papel, o time é um dos favoritos ao acesso. O primeiro motivo é pela contratação do técnico Daniel Franco, campeão da Série A2 de 2023 com o Santa Cruz. O segundo é que o time contratou atletas campeões pelo Galo e tem cinco jogadores no time destaque do Gauchão deste ano.


O Inter SM emprestou atletas ao Guarany de Bagé, do técnico William Campos. Entre eles está o goleador do Estadual, Michel com cinco gols e o atacante de lado Wilson Júnior. Do Estádio Estrela D'alva, outros três jogadores vão para o Presidente Vargas, o zagueiro Hugo e os volantes Alan Christian e David Cunha. Agora, resta saber se pela grande campanha no Gauchão, os atletas não serão assediados por outras equipes.


Outros dois clubes tinham alguns nomes do Inter SM. Do Santa Cruz irão para o clube do coração do Rio Grande, os goleiros Alexandre Villa e Ruan, o zagueiro Tairone e o volante Leylon. Já do São Luiz, o volante Matheus Santana também está vinculado ao alvirrubro da região central do estado.


Foto: Sérgio Galvani (Guarany F.C.)

Kommentare


bottom of page