Clássico sempre é um jogo diferente, destaca Gilmar Iser

Tá chegando a hora. A partir das 16h do próximo domingo, dia 11, o Novo Hamburgo volta a entrar em campo em uma competição promovida pela FGF no segundo semestre. O duelo que marca o recomeço para o Noia, também será uma retomada para o técnico Gilmar Iser, que volta à casamata anilada 6 anos após a última passagem.

Após pouco mais de 3 semanas de trabalhos, o comandante anilado acredita que a equipe chega em bom nível para a estreia. “Fizemos um trabalho forte, com tudo acontecendo dentro do esperado. Mesmo com pouco tempo de trabalho, conseguimos desenvolver um padrão de jogo, com os atletas assimilando bem o que vem sendo passado“, afirmou.

Além de marcar o início da competição, o duelo frente ao Aimoré também terá o peso de um clássico. “O clássico sempre vai ser um jogo diferente. Precisamos ter muita inteligência para jogar, mantendo o padrão tático desenvolvido ao longo da preparação“. Iser falou ainda sobre a importância que a torcida terá no duelo. “O torcedor pode ter certeza que estamos dando nosso máximo neste trabalho. Juntos podemos fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado no clássico frente ao Aimoré“, finalizou.


Foto: Elenise Martins / ECNH