Clube Los Brocadores lança loja online

O time amador da cidade de Pelotas, Los Brocadores, começou a venda de produtos pela internet. A equipe foi destaque no mês passado aqui no peleiafc.com pela organização e os projetos.


De acordo com o responsável pela loja, Matheus Kruger, a Los Store foi lançada com o intuito de ter ainda mais interação com o torcedor, oferecendo mais facilidade e agilidade na hora de ter o produto do seu time, e por consequência, captar mais adeptos a marca Los Brocadores.


"No momento, trabalhamos apenas de forma virtual (Instagram) por ser uma ferramenta de fácil acesso e abrangência gigantesca. Mas esperamos em um futuro (pós pandemia) abrirmos algo físico, o processo é de avaliação e de amadurecimento das ideias", comentou o responsável pela loja.


Atualmente são 13 produtos disponibilizados, que vão de camisas oficiais, chaveiros e garrafas personalizados. O Los Brocadores também tem uma linha completa de agasalhos de inverno, com gorros, conjuntos de moletom e jaqueta. A novidade fica por conta das meias esportivas personalizadas com o escudo do clube. Chama atenção o número de camisetas comercializadas pelo time pelotense.


"Quebramos a meta de vender mais de 600 camisas, para o RS e também fora dele, atualmente deve estar próximo de 700 esse número. Enviamos todos os produtos para o Brasil inteiro, para que, mesmo de longe, o torcedor e simpatizante do Los possa ter o orgulho de mostrar a marca do seu clube do coração", comentou Kruger.


Fotos: Divulgação/Los Brocadores