top of page

Com 11 times, Gauchão Sub-17 A2 começa dia 20 de julho

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF, através do seu Departamento de Competições, informou que o Gauchão Sub-17 A2 será disputado a partir do dia 20 de julho. Inicialmente marcado para começar no dia 05 de maio, a competição teve o seu início adiado em razão do estado de calamidade pública causado pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.


Conforme foi definido em Conselho Técnico, o Gauchão Sub-17 A2 contará com 11 times, divididos em três grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times jogam em turno e returno, com o primeiro e o segundo colocado de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, estabelecidos por percentual de aproveitamento técnico, se classificando para as quartas de final. As quartas de finais, semifinais e finais serão em jogos de ida e volta. O campeão e o vice garantem o acesso ao Gauchão Sub-17 A1 2025.


A FGF segue em constante contato com o Governo Federal, órgãos de segurança e Governo do Estado para auxiliar a retomada das atividades em todas as regiões do estado. A entidade também segue atenta às condições de segurança e em permanente contato com os representantes das equipes para assegurar que as partidas sejam retomadas de maneira segura.


Confira os grupos:


Grupo A

Atlético Carazinho

Ypiranga

Uruguaiana

Cruzeiro de Santiago


Grupo B

Esportivo

Brasil-Far

Pinheiros

Glória


Grupo C

Pelotas

Americano

Igrejinha

Comments


bottom of page