Com 19 atletas, Bagé começa os trabalhos para Copa Verardi

O Bagé fará futebol o ano inteiro pelo oitavo semestre seguido. O elenco será comandado pelo técnico Badico e iniciou a preparação na terça-feira no estádio da Pedra Moura. Segundo informações do jornal Minuano, foram apresentados 19 atletas, sendo três em fase de testes. O grupo não está fechado e novos reforços deverão chegar ao clube, como o atacante Skilo, que atuou contra o Glória pela Divisão de Acesso.


A surpresa, na noite de terça-feira, foi a presença ilustre do ex-atleta de vôlei Paulão, medalha de ouro nos jogos olímpicos de Barcelona, na Espanha, em 1992. O ex-jogador esteve na cidade para uma palestra. Após sua fala diante do grupo, Paulão foi presenteado com uma camiseta do Grêmio Bagé.


Ao longo da apresentação, o treinador do Bagé frisou que para a montagem do plantel foram analisados os aspectos técnico e de comportamento. Além do ex-goleador do interior, integram a diretoria de futebol o gerente executivo Darlan Berneira e o diretor de futebol Luiz Henrique Lamadril.


ELENCO

Goleiros – Vandré (Glória) e Guilherme Medina (São Paulo-RS) Laterais - Matheus Ferreira (São Paulo-RG) e Talisson (São Paulo-RS) Zagueiro – Ilson (Bagé) Volantes – Guilheme (Bagé), Matheus Damasceno (Bagé), Moisés Baiano (Gaúcho), David (São Paulo-RS), Vítor Oliveira (São Paulo-RS) Meias – Fernandinho (Bagé), Cristiano Salibi (Guarani-VA) e Willian Lima (Guarany) Atacantes - Willian Ribeiro (São Paulo-RS), Rômulo (Guarani-VA) e Vinícius Martins (Esportivo) Testes – Iago, Estevão Obina e Roberto Brum


COMISSÃO TÉCNICA

Treinador – Rinaldo Lopes (Badico) Preparador físico - Rafael Fernandes Preparador de goleiros - Sandro Islabão Massagista - Deividi Rosa


Com informações Jornal Minuano


Foto: Bagé/Assessoria