top of page

Com foco no acesso à Série B, Luizinho Vieira é apresentado no Caxias

Foto: Vitor Soccol/Caxias/Divulgação

O técnico Luizinho Vieira, acompanhado da direção grená, conheceu a estrutura do Caxias na manhã de terça-feira. O treinador foi oficialmente apresentado em coletiva de imprensa após ser anunciado como treinador do Grená para o ano de 2025.


"Não tenham dúvidas de que o Caxias vai ser protagonista na Série C do ano que vem. O Caxias tem uma marca muito forte. Tem uma estrutura melhor do que vários clubes que hoje transitam dentro da Série B. Tem uma torcida gigantesca, que óbvio que está ansiosa para poder subir. E esse é o projeto, de se entender, de montar um time que possa trabalhar bem na primeira fase da competição, com muita regularidade. E um time protagonista dentro do quadrangular, porque aí você vai ter condições de poder ascender", apontou o técnico, que falou sobre a obsessão pelo acesso:


"Se Deus quiser, no final do ano a gente vai ter um Campeonato Gaúcho, uma Copa do Brasil e uma Série B. Essa é a missão. Quando a gente coloca, não é uma prioridade, mas é uma obsessão o acesso à Série B" revelou Luizinho.


Agora, o treinador começa o planejamento do ano de 2025, quando o Grená terá o Gauchão, a Copa do Brasil e Série C. O clube vai buscar jogadores no mercado da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante já deixou claro o seu estilo de jogo, de atacar o adversário e jogar com e sem a bola.


"Vamos avaliar todo esse processo dos contratos, quem finalizou o vínculo, mas ele vai ser norteado em cima do modelo de jogo. Então, a gente precisa muito da característica certa, claro que envolve alguns aspectos da parte financeira e de levantar nomes, mas a gente não vai abrir mão do modelo de jogo", finalizou o treinador.


 
 
 

Comentários


© Copyright
© Copyright
bottom of page