Com gol no último minuto, Zeca volta a vencer na Série C

Foi uma longa noite em Porto Alegre. Com tensão até o último minuto do tempo regulamentar. Foi quando o atacante Everton Bala chutou mansamente para a bola morrer no cantinho e determinar a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste. Resultado que tira o São José da zona de rebaixamento da Série C, com a segunda vitória na competição. Ao final da partida, que teve a equipe comandada interinamente por Gabriel Carvalho, o técnico Pingo foi anunciado como o comandante para o restante da temporada.


"O resultado era fundamental, mas nós trabalhamos para ter resultado e desempenho. Conseguimos isso de maneira mais determinante no primeiro tempo, com o controle do jogo. Na segunda etapa, caímos um pouco e o adversário conseguiu assimilar melhor a partida, mas a entrega de todos os jogadores em campo foi incrível. Foi um jogo de muita luta, e o resultado veio", comentou o interino Gabriel Carvalho após o jogo.


Na entrevista ao final do jogo, o técnico catarinense Pingo, de 53 anos, foi apresentado como o novo comandante do Zeca. Ele acompanhou a partida no estádio e teve suas primeiras impressões.


Foto: Eduardo Torres/DKF Comunicação/EC São José