Com mais dois reforços, Guarany de Bagé apresenta elenco

Com a presença da diretoria, de torcedores e da imprensa, o Guarany de Bagé apresentou oficialmente o elenco de jogadores para a disputa a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2022. Entre os nomes conhecidos estão Juninho Tardelli, Wallan Luan, Léo Kanu e Jarro.


Há duas semanas, o grupo já vem trabalhando no estádio Estrela D'alva. Entre atletas que já estavam no clube, os oriundos da base e os contratados, 29 jogadores fazem parte do elenco.


Inclusive, o Guarany realiza um jogo treino, nesta quinta-feira, em Dom Pedrito, contra o Cruzeiro. Depois, o próximo desfio marcado é contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas, na Arena Mirini, também em caráter jogo treino.


O time do técnico Badico deve realizar outros testes antes da estreia contra o São José, prevista para o dia 22 de janeiro.


O últimos dois reforços apresentados pelo clube foram para o sistema defensivo. André Oliveira, 26 anos, é lateral-direito e acumula passagens pelo Jaraguá-GO, Foz do Iguaçu, Águia Negra-MS. Por fim, o goleiro Otávio, 28 anos, ex-Esportivo, também irá integrar o elenco do índio na Série A.