Comitiva realiza primeiras visitas a clubes gaúchos

Estão oficialmente abertos os trabalhos do Conhecer. A comitiva criada para desenvolver o novo projeto da Federação Gaúcha de Futebol - FGF realizou as primeiras visitas a clubes do Rio Grande do Sul. Os encontros iniciaram na segunda-feira (10) e seguem ao longo de outubro e novembro.


A primeira equipe a se reunir com a comitiva da FGF foi o Lajeadense, em Lajeado. A segunda parada aconteceu em Venâncio Aires, no encontro com o Guarani-VA. Na terça-feira (11), as visitas seguiram em Santa Cruz do Sul, com Avenida e Santa Cruz.


- A primeira etapa das visitas foi encerrada. Fomos muito bem recebidos nas equipes e tivemos uma excelente coleta de dados, a fim de contribuir para os objetivos e as metas traçadas na criação do projeto Conhecer. Partimos agora para a segunda etapa, em Porto Alegre e Região Metropolitana - declarou o coordenador do departamento de capacitação da FGF, Ademir Calovi.


Na quinta-feira (13), as visitas da comitiva continuaram no Aimoré e no Novo Hamburgo, clubes da Região Metropolitana de Porto Alegre. Na sexta-feira (14), Monsoon e São José recebem a comitiva na capital gaúcha.


Foto: Divulgação/FGF