Conselho Jovem do Juventude entrega 200 kits para crianças de Caxias do Sul

Sempre promovendo ações especiais junto à comunidade caxiense, o Conselho Jovem do Juventude marcou mais um golaço. Na tarde desta sexta-feira (09/10), o grupo entregou mais de 200 kits montados especialmente para comemorar o dia das crianças. A ação fez a alegria da meninada de duas escolas de educação infantil de Caxias do Sul, que retribuíram com muita gratidão. Quem também fez a festa da criançada foi o Periquito, que cheio de animação, tornou o momento ainda mais especial.


Para finalizar com chave de ouro, o Conselho Jovem recebeu um certificado de agradecimento pela ação. O reconhecimento foi entregue pela Educaritá, uma entidade filantrópica que desenvolve um papel de suma importância junto a comunidade, atendendo mais de 230 crianças de dois a seis anos em escolas de educação infantil. Vale ressaltar que a ação respeitou rigorosamente os protocolos de saúde das escolas, promovendo a diversão e a alegria com muita responsabilidade.


Daiane Wingert, diretora do Conselho, falou sobre a importância dessas ações. “É muito importante e muito gratificante para o Conselho Jovem poder participar e alegrar o dia dessas crianças, poder estar com elas aqui, vendo a felicidades delas, isso não tem preço. Além do mais, muitos jovens não tem um contato tão direto com o esporte e poder fazer essa aproximação, mostrando que o futebol não é só futebol, é muito importante. Em breve, esperamos levar essas crianças para conhecer o estádio”.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude