COPA DO BRASIL: GAÚCHOS CONHECEM DATAS DOS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE

Os detalhes dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil 2019 foram divulgados na sexta-feira (15) pela Diretoria de Competições da CBF. Os 40 clubes classificados conheceram local, data e horário dos seus jogos na próxima etapa do torneio. Nesta fase, os jogos também são disputados em partida única, porém sem vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. 

A primeira partida da segunda fase, entre Londrina e Paraná, será no dia 19 de fevereiro, às 19h15, no Estádio do Café. Os últimos duelos da etapa acontecem no dia 7 de março. Neste dia, o Avaí recebe o Brasil-RS na Ressacada, às 19h15. 

Avenida entra em campo já na próxima quarta-feira dia 20, na Arena do Corinthians, às 21:30. Já o Ypiranga pega o Fluminense no Maracanã, dia 6 de março, às 21h30. O último gaúcho, o Juventude joga dia 28 de fevereiro, no Jaconi, contra o América, às 21h30.

A Copa do Brasil 2019 chega a sua segunda fase com as cinco regiões do país ainda representadas. O Sul e o Nordeste contam com 11 participantes cada, o Sudeste tem 10 times na disputa, o Centro-Oeste tem sete equipes e a região Norte tem um representante.  #peleiafc

Foto: Lucas Figueiredo/CBF