top of page

Crise na baixada: Após dois jogos, técnico deixa do Inter de Santa Maria

Foto: Renata Medina/Inter SM

O Inter de Santa Maria anunciou, em comum acordo, o desligamento do técnico Wiliam Campos. A decisão ocorre em um momento crítico para o clube, que amarga a lanterna do quadrangular do rebaixamento do Gauchão 2026.


Saída da comissão técnica


Além do treinador, deixam o clube os auxiliares Fabio Recife e Rafael Dias. Em nota oficial, o clube agradeceu o profissionalismo e os serviços prestados, desejando sucesso aos profissionais na sequência de suas trajetórias.


Retrospecto negativo e cenário de queda


A passagem de Wiliam Campos foi marcada por dois confrontos diretos contra o Guarany de Bagé, que resultaram em duas derrotas determinantes para o destino da equipe:


  • Primeiro jogo: O Inter SM chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 fora de casa, mas sofreu a virada para o time de Bagé.

  • Segundo jogo: Atuando em casa, no Estádio Presidente Vargas, a equipe foi derrotada por 1 a 0, em partida marcada por um pênalti perdido que poderia ter mudado o resultado.


Com apenas dois pontos conquistados e restando apenas dois jogos para o fim da competição, o Inter SM encontra-se virtualmente rebaixado. O clube agora precisa de uma combinação improvável de resultados, além de vencer seus compromissos restantes, para evitar o retorno à Divisão de Acesso.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page