Cruzeiro é goleado em jogo-treino contra o Grêmio

Após goleada de segunda-feira sobre o Esportivo na Arena, o Grêmio voltou a campo para aplicar uma nova goleada. Desta vez, em jogo-treino contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha, que disputará a Divisão de Acesso neste ano. Os gols da vitória por quatro a zero foram anotados por Thiago Neves (2x), Diego Souza e André Felipe.

O Grêmio começou com: Júlio César; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Darlan, Lucas Araújo, André, Thiago Neves e Ferreira; Diego Souza. Ainda entraram no decorrer da atividade, o volante Matheus Frizzo e o atacante Isaque.

O primeiro gol saiu após cruzamento da esquerda do lateral Guilherme Guedes. Às costas da zaga do Cruzeiro, o meia Thiago Neves aproveito e, de cabeça, marcou.

O atacante Diego Souza, que deixou o seu gol em sua reestreia contra o Esportivo, mudou o repertório para marcar. Dessa vez, em cobrança de falta. O terceiro foi marcado por Thiago Neves, que chutou rasante, de primeira, após cruzamento rasteiro de Guilherme Guedes.

O único gol da segunda etapa foi anotado por André Felipe, após cobrança de falta cobrada por Thiago Neves. O atacante deslocou o goleiro do Cruzeiro para fechar a conta no jogo-treino.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Texto: Assessoria Grêmio