CRUZEIRO COMPLETA O ELENCO PARA A DIVISÃO DE ACESSO

O Cruzeiro confirmou mais nomes para o elenco que irá representar o clube na Divisão de Acesso 2019, competição que começa neste sábado, dia 16, em Santa Maria, para o estrelado. Os últimos reforços a chegaram ao elenco alvi-azul são o goleiro Guilerme Santos, o zagueiro argentino Maxi Tosi e o atacante Leozinho, além das renovações dos também atacante William Silveira, o Negueba, e Canan. Guilherme tem 23 anos e já defendeu o Panambi, o Tupy e o União Frederiquense. O argentino Maxi Tosi, 24 anos, foi revelado pelo Gimnasia y Esgrima de La Plata e também já atuou na Costa Rica. Leozinho, 20 anos, revelado pelo Aimoré, estava no Operário de Campo Grande-MS. Ao todo, o técnico Claiton dos Santos terá um elenco de 31 jogadores à sua disposição para a disputa da Divisão de Acesso.

Empréstimo - O atacante Matheus Paulista foi cedido, por empréstimo, para o Gaúcho de Passo Fundo, onde irá disputar a Terceira Gaúcha e a Série D do Campeonato Brasileiro.  

A estreia do Cruzeiro na Divisão de Acesso 2019 será neste sábado, dia 16, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, diante do Inter-SM. A delegação cruzeirista irá viajou no início da tarde de sexta-feira para a cidade de Santa Maria. #peleiafc

Card