top of page

Cruzeiro e São Gabriel são rebaixados para a Terceirona Gaúcha

Com derrotas, Cruzeiro e São Gabriel estão rebaixados para a disputa da Terceirona Gaúcha em 2025. Jogando em casa, o Estrelado perdeu para o Passo Fundo por 2 a 0. A equipe finalizou a Série A2, no Grupo A, com 11 pontos. E nem com uma vitória escaparia, pois o Esportivo também venceu. Já o São Gabriel perdeu em casa para o Bagé por 3 a 0 e finalizou o Grupo B com 5 pontos.


Cruzeiro 0 x 2 Passo Fundo

Precisando vencer para ter chances de não ser rebaixado, o Cruzeiro viu Dionas Bruno abrir o placar para o Passo Fundo aos cinco minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Felipe Oliveira marcou o segundo do Galo da Serra. Com o resultado, o Cruzeiro irá disputar o Gauchão Série B 2025 e termina a Divisão de Acesso em oitavo lugar, com 11 pontos. Já o Passo Fundo, que já estava classificado para as quartas de final, chegou aos 27 pontos e fica na vice-liderança no Grupo A.


São Gabriel 0 x 3 Bagé

No Sílvio Correa, Gabriel Biteco, Douglas Vargas e Augusto Pedra marcaram os gols da vitória do Bagé por 3 a 0 sobre o São Gabriel. O Jalde-Negro encerra sua participação na Divisão de Acesso na sexta posição do Grupo B, com 20 pontos. O São Gabriel fecha na oitava posição, com cinco pontos, e está rebaixado para o Gauchão Série B 2025.


Foto: Juliano Santos/Cruzeiro

Commenti


bottom of page